POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA
No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento e no-show.
POLÍTICAS DE RESERVAS, ALTERAÇÕES, CANCELAMENTOS E NO SHOW
Qualquer alteração de datas estará sujeita à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo.
A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail ou contato do website).
Aviso de cancelamento com mais de 30 dias de antecedência do dia do check-in: há estorno de 100% do valor pago, incluindo a taxa de limpeza, ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses.
Aviso de cancelamento com menos de 30 dias de antecedência do dia do check-in: não há estorno do valor das diárias, apenas da taxa de limpeza.
Em caso de no-show (não comparecimento no dia da chegada), não haverá reembolso do valor pago, em nenhuma hipótese. No-show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel/apartamento na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.
O saldo de pagamento das diárias extras serão cobradas no ato da reserva/solicitação.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do apartamento, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.